Blog do Pessoa: Prefeito autoriza reajuste dos professores com pagamento retroativo a janeiro


12 de fev. de 2017

Prefeito autoriza reajuste dos professores com pagamento retroativo a janeiro

Prefeito Mão Santa anuncia o reajuste para os professores do município, com isso todos receberão o piso nacional da educação. 

O Prefeito Municipal de Parnaíba,  Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, recebeu nesta sexta-feira (10) a presidente do SINTE-PI, Núcleo Regional de Parnaíba, Nadja Maria da Silva Araújo, e sua assessora Juliana Ramos Mota no Gabinete da prefeitura, juntamente com o Secretario de Governo Carlos Eduardo Pinheiro Araripe e o chefe de Gabinete Israel José Nunes Correia, onde na oportunidade foi entregue formalmente a proposta da Prefeitura Municipal de Parnaíba, para o reajuste do Piso Nacional de Salário ano 2017.
A proposta apresentada pela Prefeitura aos professores foi que no mês de Fevereiro seja pago a Folha de Pagamento ainda com o salário atual e uma Folha Suplementar com o valor referente ao retroativo de Janeiro de 2017; já em Março será pago a Tabela atualizada com o reajuste de 7,64% e o retroativo referente ao mês de Fevereiro de 2017.
O chefe de gabinete informou ainda que "a proposta abrange tanto os Professores Ativos como os Inativos", disse Carlos Eduardo.
Ao mesmo tempo ficou acordado com o Secretario de Governo, que na próxima semana o Projeto de Lei para a implantação desta proposta será encaminhado para a Câmara Municipal de Vereadores, e que antes do envio a câmara o SINTE-PI terá acesso ao texto do Projeto de Lei.

Fonte: Ascom/PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...