6 de fev de 2017

Policial reage assalto e mata suspeito na avenida Homero Castelo Branco

Resultado de imagem para Policial reage assalto e mata suspeitoSegundo informações da Delegacia de Homicídios, o policial estava fazendo necessidades fisiológicas quando foi surpreendido pelo ladrão, que tentou amarra-lo, mas ele conseguiu se desvencilhar, sacar a arma e disparar dois tiros um no tórax e no abdômen. 

“Ele ficou no local, compareceu à Central de Flagrantes espontaneamente onde o autuaram, mas ele poderia ter sido ouvido e o depoimento encaminhado à Delegacia. Vamos instaurar o inquérito e ele foi encaminhado para a Central de Inquérito, nesta manhã(06), onde passa por  audiência de custódia”, declarou Baretta. 
O coordenador disse que o inquérito vai apurar se houve excesso. “Mas, no bolso da vítima, estava o celular policial”, afirmou o delegado. 
Matéria original
Um policial civil, ainda não identificado, teria reagido a um assalto na avenida Homero Castelo Branco e alvejado o suspeito, identificado como Carlos Eduardo, de 23 anos. 
De acordo com o major Pessoa, comandante do 5º Batalhão, o crime aconteceu por volta da meia-noite desta segunda-feira(06), próximo a um supermercado e a uma boate. 
“Estava tendo um movimento de pré-carnaval na avenida. Não sabemos se o agente da polícia civil estava nele, mas o fato é que esse indivíduo tentou assalta-lo e ele efetuou cinco disparos contra o ladrão”, afirmou o comandante. 
Major Pessoa disse ainda que o policial foi conduzido à Central de Flagrantes. 


Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...