Blog do Pessoa: Parnaíba Rugby fecha parceria visando competições norte/nordeste


10 de fev. de 2017

Parnaíba Rugby fecha parceria visando competições norte/nordeste

O Parnaíba Rugby continua sua preparação visando às competições em 2017. Além de amistosos e fortes treinos, o time fechou uma parceria com a Academia Ritmos. No local devem acontecer à preparação muscular dos atletas para apronta-los fisicamente para as competições. Os treinos na academia estão marcados para segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.
A parceria entre Parnaíba Rugby e Academia Ritmos visa à preparação para disputar do Campeonato Estadual e o Nordestão de Rugby. “É difícil fazer esporte em Parnaíba, falta apoio e incentivo do poder público e da iniciativa privada. Essa parceria nos motiva para nosso trabalho, agora é intensificar a preparação e suar a camisa” disse o coordenador da equipe Gerivaldo Benício.


A empresa também se mostrou motivada com a parceria, o proprietário falou da importância de apoiar e incentivar o esporte e lamentou que outras empresas locais não incentive o esporte. “O esporte está crescendo em todo o mundo, no Brasil é o que mais se desenvolve e Parnaíba tem a sorte de ter valiosos atletas que já se destacam no esporte, inclusive a nível de seleção nacional” disse.

Fonte: Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...