Blog do Pessoa: Moradores do bairro Pindorama solicitam reparos em buraco na Rua Anhanguera


22 de fev. de 2017

Moradores do bairro Pindorama solicitam reparos em buraco na Rua Anhanguera

Um buraco tem incomodado os moradores e transeuntes que trafegam pela Rua Anhanguera no bairro Pindorama em Parnaíba. O problema ganhou o apelido de “Buraco da Vergonha”, o motivo é que se localiza próximo a poucos metros do Gabinete do Prefeito no cruzamento das ruas Anhanguera com Timbiras. 
Os moradores da região alegam que por várias vezes solicitaram do ex-prefeito Florentino Neto (PT) o reparo do problema, haja vista que ele passava diariamente no local. Agora a solicitação é para o prefeito Mão Santa, pessoas alegam que por causa do buraco alguns acidentes aconteceram. Próximo ao local também se localiza a Unidade Escolar Edson da Paz Cunha. 
“Queríamos que o poder público resolvesse esse problema, acredito que não seja tão caro. É perigoso, causa transtorno e prejuízo. Já pedimos tanto para o prefeito passado, agora pedimos ao novo gestor. Tomara que se resolva” disse a Senhora Luíza Silva que mora a poucos metros do buraco.
A Prefeitura por sua vez informa que o serviço de reparos em buracos acontece de maneira acelerada, porém é necessário que se entenda que com o período de chuvas as preferências são para os locais de alagamento e problemas de urgência, mas garantem que o serviço será realizado.



Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...