13 de fev de 2017

Mão Santa garante empenho na aprovação de PL que reduz carga horária de servidores com dependentes que tenham deficiência

Na manhã desta segunda-feira (13), o vereador Daniel Jackson (PTC), esteve reunido com o prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD), onde juntamente com os representantes do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e da Associação dos Pais dos Autistas de Parnaíba, além de pais de pessoas com deficiência, tratou sobre o indicativo de Lei apresentado por ele na Câmara na semana passada.

Em seu requerimento Daniel Jackson defende a redução da carga horária dos funcionários do município que tem filhos ou dependentes com algum tipo de deficiência, e que precisam de cuidados especiais. A redução da carga horária se apresenta com a proposta de diminuir em 50% o tempo semanal do servidor em sua repartição de trabalho, otimizando assim o tempo para cuidar de seu dependente.

O prefeito Mão Santa parabenizou o vereador pela iniciativa, destacando sua sensibilidade para uma causa de extrema importância "Você tem muita sensibilidade, é preciso muita sensibilidade para pensar mais no povo do que em você mesmo" disse o prefeito, que assegurou dar total apoio a esta causa.

O próximo passo do prefeito será o envio do Projeto de Lei para ser apreciado e votado no plenário da Câmara.
 

Blog do Tiago Mendes 




 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...