Blog do Pessoa: Iniciadas negociações para realização da Fepeme 2017


15 de fev. de 2017

Iniciadas negociações para realização da Fepeme 2017



Após três anos sem sua realização, o governo Mão Santa traz novamente para Parnaíba, a tradicional e esperada Feira da Micro e Pequena Empresa (Fepeme). O ponta pé inicial para a realização da feira aconteceu na tarde de ontem (14) em uma reunião no Porto das Barcas entre o secretário municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Onofre Martins, o presidente da Associação Comercial de Parnaíba, Luís Pessoa, a gerente da unidade regional do Sebrae de Parnaíba, Isabela Carine e representantes da Superintendência de Turismo.

A discussão girou em torno dos dados para a elaboração do projeto da Fepeme 2017 com duas opções de locais: no Dunnas Shopping ou no Porto das Barcas. De acordo com os organizadores, o local que tradicionalmente era realizado no Porto das Barcas poderá ser transferido para o Dunnas Shoppping, pela necessidade de um espaço maior.

A diretoria do shopping será consultada nos próximos dias acerca da viabilidade da parceria. A Fepeme 2017 acontecerá entre 6 a 9 de julho e, juntamente com a feira, ocorrerá o Festival de Negócios com a participação de empreendedores de vários municípios.
  
A Feira de Negócios visa apoiar os pequenos empreendimentos locais a fim de impulsionar a economia e fazer a região crescer.
                                                                                                    

ASCOM - PMP    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...