Blog do Pessoa: IEL discute ações de inovação para o Piauí


16 de fev. de 2017

IEL discute ações de inovação para o Piauí

Intuições parceiras da MEI -Mobilização Empresarial pela Inovação, Instituto Euvaldo Lodi- IEL Piauí e Sebrae Piauí, discutem e propõe ações para promoção da Inovação Empresarial  no Piauí de 2017 a 2019, em Brasília.                   
A superintendente do IEL Piauí, Lauriane Coelho e o gestor de projetos Sebrae Piauí, Samuel Melo, participam do evento que esta sendo realizado na Confederação Nacional da Indústria – CNI.
A Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) é um movimento que visa a estimular a estratégia inovadora das empresas brasileiras e ampliar a efetividade das políticas de apoio à inovação por meio da interlocução construtiva e duradoura entre a iniciativa privada e o setor público. O desafio é fazer da Inovação uma estratégia permanente das empresas.
Nesse sentido, a MEI apresenta novo planejamento estratégico para período de 2017 a 2019. A expectativa é que os novos conceitos de visão, missão, objetivos estratégicos e seus desdobramentos em um plano de ação potencializem as contribuições para fortalecer a elevar ainda mais a inovação empresarial no Brasil.

Larissa Teixeira – Ascom FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...