6 de fev de 2017

Homem que sacou arma em prévia de Carnaval é policial

Atualizada às 15h16
O homem que foi flagrado sacando a arma na prévia de Carnaval do Iate Clube de Teresina na noite do último sábado (5) se apresentou à Polícia Militar após o ocorrido e não há informações concretas se ele continua preso ou se foi liberado. 
O Cidadeverde.com apurou que trata-se de um policial militar do Estado do Maranhão que também é estudante universitário em Teresina e ingressou na PM em 2014, por isso ainda está em estado probatório. 
Testemunhas que estavam na festa contaram ao Cidadeverde.com que o policial estava alcolizado e se envolveu em várias pequenas confusões ao longo da noite e teria se alterado quando um segurança se aproximou. Também há informações de que o PM levou um soco e sacou a arma como reação ao ato agressão.
Matéria original
Um vídeo gravado na prévia de Carnaval do Iate Clube de Teresina, na noite deste sábado (4), chocou internautas nas redes sociais neste domingo.  As imagens mostram um homem que seria supostamente policial militar do Maranhão sacando um revólver em meio a multidão durante uma briga no meio da festa.
É possível ouvir muitos gritos e observar muita correria no local, enquanto uma voz ao microfone pede calma aos participantes do evento.
Segundo testemunhas que participaram da festa, o homem estaria alcoolizado e se envolveu em várias pequenas confusões ao longo da noite, mas teria se alterado e passado a agir violentamente quando os seguranças se aproximaram dele. 
No vídeo, outros homens e até uma mulher ajudam a segurar o rapaz enquanto os seguranças apenas observam ao redor da confusão. Ao fim do vídeo o homem é retirado do clube enquanto outros frequentadores arremessam bebidas e até latinhas de cerveja contra ele.
A Polícia Militar de Teresina informou que não recebeu registros da confusão.
Exército esclarece
As primeiras informações seriam de que o suspeito era capitão do Exército. O novo comandante do 25º Batalhão de Caçadores do Exército, tenente-coronel Francisco Nixon Lopes, informou ao Cidadeverde.com que recebeu o vídeo e já descartou ser algum oficial. 
Rayldo Pereira e Jordana Cury
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...