Blog do Pessoa: Fortes chuvas causam desabamento de imóveis e alagamentos em locais conhecidos na cidade


11 de fev. de 2017

Fortes chuvas causam desabamento de imóveis e alagamentos em locais conhecidos na cidade

Durante as chuvas nesta madrugada de sábado (11/02) em Parnaíba (PI), houve desabamento de imóvel, ruas ficaram alagadas, pessoas perderam bens matérias e no conhecido “piscinão” no bairro Piauí, moradores alegam que o gerador não funciona para puxar as águas que acumulam, prejudicando diversas famílias.
“Essas ruínas desses casarões velhos aqui no Bairro São José são um grande problema sempre estiveram sob ameaça de desabar”. Na rua Coelho Rodrigues com rua 7, uma parede desabou, por sorte ninguém passava no local e nenhum carro estava estacionado como de costume.
“Carlson o problema no piscinão é que as bombas só ficam fazendo barulho, mas não estão funcionando, talvez por falta de um gerador porque a energia aqui não suporta o funcionamento das bombas”. Famílias estão no prejuízo.

Nesse período do ano a defesa civil do município e órgãos do governo do estado, precisam agir com rapidez e de forma preventiva para evitar danos ou tragédias. Em casos de emergência a população pode chamar o Corpo de Bombeiros no número 193.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...