Blog do Pessoa: FIEPI participa da construção da Agenda Internacional da Indústria Brasileira


16 de fev. de 2017

FIEPI participa da construção da Agenda Internacional da Indústria Brasileira

A Agenda Internacional da Indústria apresenta as prioridades para promoção da inserção internacional das empresas brasileiras. O documento, que reúne as visões de organizações empresariais e empresas do setor industrial, é composto por atividades em duas grandes linhas de atuação: Influência sobre políticas comerciais e serviços de apoio à internacionalização de empresas.

As atividades desenvolvidas no âmbito dessas duas linhas de atuação não são isoladas, tendo importante grau de complementariedade.
Priorizando temas que são imprescindíveis para o nosso Comércio Exterior e o processo de Internacionalização das empresas. Trabalhando por um Brasil (Piauí) MELHOR e MAIS COMPETITIVO.
O gestor do Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias, Islando Marques, que representa a FIEPI na construção da agenda, explica a sua importância para os negócios internacionais realizados em todo o Brasil “É um documento elaborado e confeccionado pela Confederação Nacional da Indústria - CNI com a contribuição e participação diretas das Federações de Indústria de cada Estado. Onde são discutidos temas como: Facilitação e desburocratização do comércio exterior, defesa comercial, logística e infraestrutura do comércio exterior, promoção e atração de investimentos estrangeiros, promoção de negócios, acordos comerciais, inteligência comercial e competitiva”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...