Blog do Pessoa: Equipe da SEINFRA visita áreas de alagamentos em Parnaíba após forte chuva


11 de fev. de 2017

Equipe da SEINFRA visita áreas de alagamentos em Parnaíba após forte chuva

A prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) visitou vários pontos de alagamentos após a forte chuva que ocorreu em Parnaíba. O trabalho foi vistoriado pessoalmente pela Secretária Maria das Graças Moraes Souza Nunes, técnicos e coordenadores da secretaria.


Gracinha Moraes Souza falou que a vistoria é para se fazer um levantamento e posteriormente iniciar um trabalho de prevenção. Ela também cita que inviável uma obra de grande porte de imediato, mas garante que já esteve com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Henrique Pires para tratar do assunto e viabilizar recursos para resolver o problema.
 
“Viemos fazer o levantamento para saber como está de fato a situação. No inicio do ano recuperamos as bombas, agora estamos testando se deu certa a evasão após o concerto delas. Também vamos intensificar o serviço de prevenção com a limpeza e manutenção das bombas. Isso é um problema que requer tempo e recursos e nós estamos trabalhando nesse sentido” disse a secretária. 

A Secretária esteve também no famoso Piscinão da Rua Anhanguera no bairro Piauí, um dos pontos mais críticos da cidade. Ela falou ainda que todas as bombas estavam queimadas ou danificadas e a SEINFRA desde janeiro trabalha no sentido de mantê-las funcionando. A população ficou surpresa com atitude da secretária, há muito tempo não se presenciou um secretário municipal acompanhado o problema de perto e buscando soluções para sanar os problemas.
  
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...