Blog do Pessoa: Envio de água de poço para zona rural “foi ato de sabotagem”- diz líder do Governo


15 de fev. de 2017

Envio de água de poço para zona rural “foi ato de sabotagem”- diz líder do Governo

Durante sessão ordinária ocorrida na noite desta terça-feira (14), o vereador Carlson Pessoa (PPS), líder do governo na Câmara, rebateu um questionamento feito pela vereadora Fátima Carmino (PT), acerca de suposto envio de água de poço para a zona rural.

Diante de um vídeo exibido em plenário pela vereadora, onde mostrava o carro sendo abastecido na garagem de uma empresa, Carlson desmascarou a cena montada em cima do fato. Ele informou que a Prefeitura de Parnaíba investigou o caso e tudo indica que se trata uma sabotagem. Diante da gravidade, a prefeitura notificou a empresa contratada para levar água potável para a zona rural, que por sua vez também  já tomou as medidas cabíveis contra o funcionário que se submeteu a tal ato.

“A cena estava toda montada. Filmaram até a placa do carro! Tudo leva a crer que foi uma sabotagem contra o governo e contra a nossa população da zona rural que já foi tão massacrada por essa gente que se presta a fazer esse tipo de coisa. Isso está na cara, mas os envolvidos nesse ato já foram identificados e punidos”, afirmou.

Carlson questionou o silêncio da vereadora Fátima quanto a má qualidade da água servida pela gestão passada para as comunidades de São José, Boa Vista e Cajueiro onde os reservatórios são insalubres, cheios de lodo e até com sapo.

“É irônico que agora a vereadora está questionando a qualidade da água enviada para a comunidade rural, mas a mesma atenção nunca foi dada ao fornecimento de água para os povoados de São José, Boa Vista e Cajueiro. Soube de relatos que tem até sapo nos reservatórios de água e a população pode beber?”, indagou o parlamentar ao reafirmar que a água foi trocada propositadamente.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...