Blog do Pessoa: Dupla suspeita de assalto é presa no bairro Bebedouro, em Parnaíba


6 de fev. de 2017

Dupla suspeita de assalto é presa no bairro Bebedouro, em Parnaíba

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor na tarde deste sábado (04) no bairro Bebedouro, na cidade de Parnaíba.
O adolescente de 14 anos surpreendeu a vítima na porta de casa quando a fez refém e a trancou dentro de casa. Da residência foi levado um notebook, uma mochila, bicicleta, dois perfumes, tênis, boné, cordão de prata e um aparelho celular. A vítima conseguiu sair do quarto e pediu socorro a uma amiga e perseguiram de moto a dupla que fugia na bicicleta roubada.
Com ajuda de populares durante a perseguição, a dupla abandonou a bicicleta e parte dos objetos. A polícia recebeu uma informação que um suspeito estaria recebendo atendimento médico no pronto socorro do Heda.
Ao chegarem no local, os policiais deram de cara com o adolescente com o braço enfaixado, que tinha as mesmas características relatadas pela vítima.
O menor confessou que praticou o roubo juntamente com seu irmão Pirrrola, sendo este localizado em sua residência, o qual resistiu a prisão e ameaçou os policiais da guarnição.
Mesmo assim foi levado a força para Central de Flagrantes. O delegado Rodrigo Mello autuou Pirrola no crime de roubo corrupção de menor.

Fonte: Portal do Catita | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...