Blog do Pessoa: Diretoria do Parnahyba e vereadores buscam pagamento de dívida deixada pela gestão passada


2 de fev. de 2017

Diretoria do Parnahyba e vereadores buscam pagamento de dívida deixada pela gestão passada

A diretoria do Parnahyba Sport Club, por meio do presidente Batista Filho e do conselheiro Casé Neves, além dos vereadores Carlson Pessoa (PPS) e André Neves (PDT), procuraram os órgãos competentes da Prefeitura de Parnaíba a fim de que os 90 mil reais referentes a premiação da Nota Fiscal Parnaibana, dos quais o clube tem direito, seja pago. A gestão passada deixou de pagar a premiação dos últimos cinco meses do ano de 2016, sendo que três parcelas no valor de 30 mil reais cada, já estão empenhadas. O procurador Amauri Mendonça os orientou a requererem administrativamente o pagamento, que deverá ser encaminhado a procuradoria do município, que por sua vez emitirá o parecer sobre a legalidade e viabilidade do pedido. 


O secretário da Fazenda, Paulo Airton, disse que irá aguardar o parecer jurídico da procuradoria e que, como grande incentivador do esporte na cidade, o prefeito Mão Santa deverá autorizar o pagamento. Carlson Pessoa destacou o espírito aguerrido do time, que está prestes iniciar o campeonato piauiense e que sempre entra no campo para ganhar. No entanto, os jogadores precisam de condições e estrutura favoráveis para disputar cada jogo com os adversários. Ele também reforçou a preocupação do prefeito com o patrimônio Parnahyba Sport Clube.

"O prefeito Mão Santa acredita e incentiva o nosso time. O Parnahyba tem o crédito legalizado de três meses para receber. O que não ficou foi dinheiro nos cofres da prefeitura, mas o prefeito está fazendo um esforço para que essa dívida deixada pela gestão passada seja liquidada e nossos atletas voltem a ser tratados com dignidade e respeito. Essa é a meta", afirmou o vereador.


Também grande incentivador do esporte e fã declarado do Parnahyba, o vereador André Neves disse que eles se reunirão novamente, desta vez com Mão Santa para verem a permanência do programa e devidos incentivos para o time. "Vamos nos reunir novamente com Mão Santa e firmarmos uma parceria para que o time e os jogadores não passem mais pelas dificuldades dos anos anteriores e assim voltem a trazer grandes alegrias para os parnaibanos”, pontuou.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...