Blog do Pessoa: Diretor da FIEPI visita novo empreendimento do grupo Arrey em Parnaíba


6 de fev. de 2017

Diretor da FIEPI visita novo empreendimento do grupo Arrey em Parnaíba

O grupo já atua no Piauí desde a década de 80.


O Diretor de Assuntos Econômicos da Federação das Indústrias do
Estado do Piauí (FIEPI), Freitas Neto, representou o presidente Zé Filho
Foto: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Na noite deste sábado (04), do grupo hoteleiro Arrey Hotels inaugurou a sua 10° unidade na cidade de Parnaíba. Situado na BR 343, no caminho de Luís Correia, o Arrey Hotel Beach chegou com um novo conceito em hospedagem, lazer, gastronomia e eventos corporativos. O grupo já atua no Piauí desde a década de 80, através da gerencia arrojada do empresário espanhol, Manuel Arrey.

Na ocasião, o diretor de Assuntos Econômicos da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Freitas Neto, representou o presidente Zé Filho que cumpre agenda fora do estado. Durante a solenidade, que foi bem concorrida, Freitas falou sobre a importância de Parnaíba entrar no foco de empresários que vêem na região um grande potencial turístico.

“Esse hotel vem reforçar nossa estrutura hoteleira. Agora precisa ser feito saneamento em nossas praias para viabilizar o trabalho de empresas que queiram se instalar aqui. Precisamos de água e esgoto em Luís Correia, no Coqueiro e nas praias até a última cidade de Cajueiro da Praia, de modo que isso torne o Piauí altamente forte no turismo. Essa é a nossa meta”, disse Freitas Neto.

Logo na sexta (3) pela manhã, o prefeito Mão Santa (Solidariedade) recebeu em seu gabinete a visita do diretor acompanhado de sua esposa, a empresária Cristina Miranda, que lembrou das tantas parcerias com o município na época que era governador do estado. Uma gestão que priorizou o turismo como porta de entrada para muitos investimentos. O ex-governador destacou ainda, a política de incentivos fiscais para alavancar o turismo no litoral.

No coquetel de inauguração estiveram presentes várias personalidades públicas, como o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, os deputados Nerinho, que representou o governador, e Dr. Hélio, além do prefeito de Ilha Grande do Piauí, Herbet Silva, o secretário municipal de Educação, Roger Jacob, o superintendente de Turismo, Charles Pires, além do vereador Carlson Pessoa e demais parlamentares.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...