Blog do Pessoa: DESCASO DE W. DIAS: Servidores do Hospital Dirceu Arcoverde denunciam falta de pagamento


17 de fev. de 2017

DESCASO DE W. DIAS: Servidores do Hospital Dirceu Arcoverde denunciam falta de pagamento



O Governador Wellington Dias (PT) ainda não efetuou o pagamento de alguns servidores do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Segundo a denúncia dos prejudicados, não foram pagos os meses de dezembro, janeiro e ainda o décimo terceiro e as férias. Os prejudicados são os contratados, vários pais e mães de família que sofrem com o descaso administrativo do governo petista. 
Os prejudicados somam mais de cem pessoas que recebem o equivalente a um salário mínimo, mas nem por isso a atual administração estadual se sensibiliza e resolve a questão. Ao indagar seus superiores sobre o pagamento, os funcionários ainda recebem ameaças como: “Se está achando ruim, pede para sair”. Como receio de perder a oportunidade de trabalho, os prejudicados se escondem no anonimato para denunciar o descaso. 
Atual administração do hospital ignora o apelo dos contratados que cobram salários. A situação é critica e alguns dos funcionários já ameaçam a largar o emprego, pois não enxergam a intenção do Governo do Estado efetuar o pagamento. O Hospital é o maior de Parnaíba, o que mais recebe atendimento em toda a região e só funciona devido o empenho e dedicação dos funcionários efetivos e contatados, pois o governo do PT não oferece as condições mínimas aos profissionais. 
A denúncia chegou até o Vereador Carlson Pessoa (PPS), o edil lamentou a situação e disse que o Governo de Wellington Dias não respeita o trabalhador e vira as costas para Parnaíba. “Temos um Governo do Estado que desrespeita o trabalhador, que humilha o servidor. Estamos solidários aos servidores que estão sendo lesados. Pedimos que o Governo do Estado se sensibilize e normalize o pagamento destas pessoas, pois isso que esta acontecendo é desumano” disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...