5 de fev de 2017

Deficiente é atropelado e morto após briga por esgoto na rua

Uma briga entre vizinhos na tarde deste domingo, 05/02 terminou com a morte de um homem de aproximadamente 50 anos deficiente da perna direita. O crime ocorreu na Rua Carlos Carvalho no Bairro Rodoviária em Parnaíba (PI).




A briga teria começado após reclamação por uma água de esgoto na rua, revoltado o homem identificado por José Juarez Castro Filho, foi tomar satisfação com o Sr. de nome Rogério, os dois discutiram e chegaram a brigar no meio da rua; após a briga parecia que tudo tinha voltado ao normal, quando o homem nervoso acelerou um caminhão na direção da vítima sentado na calçada em um banco de madeira.



Após ser colhido pelo caminhão, a vítima foi arrastada cerca de 25 metros. De acordo com uma testemunha o caminhão passou por cima de Rogério e o caminhoneiro ainda disse “não morreu não? Esperai que morre agora”. O agressor engatou uma ré no caminhão jogou o carro mais uma vez para cima da vítima que desta vez foi socorrido por vizinhos para dentro de uma residência onde o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Caminhoneiro José Juarez Castro Filho foi capturado após fuga.
Vizinhos acreditam que o crime teria sido cometido de propósito, já que Rogério já teria uma desavença com o motorista do caminhão. 

O SAMU foi ao local mas não teve o que fazer. A Polícia Militar estava no local colhendo informações enquanto o criminoso segue foragido para o estado do maranhão, segundo informações não oficiais. Trata-se de um barbudo que trabalha no caminhão. A perícia criminal também foi ao local junto com o IML.



Por: Denílson Freitas e Gleytownei Miranda para o Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...