Blog do Pessoa: Colégio Objetivo Kids tem novidades em 2017. Descontos de acordo com boletim escolar.


13 de fev. de 2017

Colégio Objetivo Kids tem novidades em 2017. Descontos de acordo com boletim escolar.

Atenção para esta novidade; no Colégio Objetivo Kids os pais trazem o boletim de seus filhos e podem ganhar bolsas de estudo com descontos imperdíveis. 

Promoção válida para alunos do 2º e 3º ano do ensino fundamental; mas aproveite porque essa promoção é por tempo limitado para o ano de 2017. 
Venha estudar com uma excelente equipe de professores; estrutura adequada ao ensino e salas climatizadas.
E tem mais novidades para você aproveitar; venha estudar conosco no turno da tarde e ganhe descontos imperdíveis. Visite nossa unidade em Parnaíba e conheça as vantagens do Objetivo Kids. Uma das maiores instituições de ensino do Brasil.
Resultado de imagem para blogdopessoa objetivo kids

A aquisição de uma segunda língua tornou-se essencial para a inserção do indivíduo no contexto globalizado. O Colégio Objetivo tem a melhor educação infantil da cidade e agora é bilíngue.

Conhecido pela qualidade no ensino, o Colégio Objetivo está em Parnaíba com a mesma proposta de todas as unidades espalhadas pelo Brasil: oferecer uma educação diferenciada e com excelência aos parnaibanos.
Situado à Rua Ademar Neves 1470, Centro de Parnaíba.

Valores diferenciados no turno da tarde para o ensino fundamental até o fim deste mês. Não perca a oportunidade do seu filho estudar no melhor sistema educacional do País.


Localizado na Rua Ademar Neves, 1470
Telefone: (86) 3322-2924 ou 9 9534-8110

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...