Blog do Pessoa: Colégio Objetivo Kids tem novidades em 2017. Descontos de acordo com boletim escolar.


1 de fev. de 2017

Colégio Objetivo Kids tem novidades em 2017. Descontos de acordo com boletim escolar.

Atenção para esta novidade; no Colégio Objetivo Kids os pais trazem o boletim de seus filhos e podem ganhar bolsas de estudo com descontos imperdíveis. Promoção válida para alunos do 2º e 3º ano do ensino fundamental; mas aproveite que só vale até o dia 25 de janeiro de 2017. 
Venha estudar com uma excelente equipe de professores; estrutura adequada ao ensino e salas climatizadas.
E tem mais novidades para você aproveitar; venha estudar conosco no turno da tarde e ganhe descontos imperdíveis. Visite nossa unidade em Parnaíba e conheça as vantagens do Objetivo Kids. Uma das maiores instituições de ensino do Brasil.
Resultado de imagem para blogdopessoa objetivo kids

A aquisição de uma segunda língua tornou-se essencial para a inserção do indivíduo no contexto globalizado. O Colégio Objetivo tem a melhor educação infantil da cidade e agora é bilíngue.

Conhecido pela qualidade no ensino, o Colégio Objetivo está em Parnaíba com a mesma proposta de todas as unidades espalhadas pelo Brasil: oferecer uma educação diferenciada e com excelência aos parnaibanos.
Situado à Rua Ademar Neves 1470, Centro de Parnaíba.

Valores diferenciados no turno da tarde para o ensino fundamental até o fim deste mês. Não perca a oportunidade do seu filho estudar no melhor sistema educacional do País.


Localizado na Rua Ademar Neves, 1470
Telefone: (86) 3322-2924 ou 9 9534-8110

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...