Blog do Pessoa: Cobranças de taxas na Praça dos Poetas também estão proibidas pela Prefeitura


15 de fev. de 2017

Cobranças de taxas na Praça dos Poetas também estão proibidas pela Prefeitura

Uma equipe da EMPA (Empresa Parnaibana de Serviços Públicos) recebeu hoje a denúncia de que um camelô que trabalha na Praça dos Poetas, estaria ameaçando outros comerciantes, dizendo-se autorizado a cobrar de todos eles a quantia de R$ 100,00 (cem reais), como se a ordem para tal cobrança houvesse partido da Prefeitura Municipal.=



A equipe era composta pelo Superintendente Municipal de Articulação com as Forças de Segurança, Chagas Santos; Aleuda Rodrigues, Procuradora da EMPA e Josiane Reis, diretora administrativa.

“Não existe esta ordem para cobrar nenhuma taxa neste local”, explicou o Superintendente Chagas Santos, como forma de alertar os que se achavam ameaçados.

Na semana passada o Prefeito Mão Santa assinou um decreto, isentando de cobranças de taxas todos os feirantes que trabalham em mercados de Parnaíba, beneficiando aqueles que atuam na informalidade. Com isso a EMPA, órgão ligado à Secretaria de Infraestrutura, lembra a todos deste segmento, que é ilegal toda e qualquer cobrança de taxas para permanência em áreas anteriormente determinadas.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...