Blog do Pessoa: Carlson Pessoa pede moção de pesar pelo falecimento de dona Marisa Leticia


4 de fev. de 2017

Carlson Pessoa pede moção de pesar pelo falecimento de dona Marisa Leticia

O vereador Carlson Pessoa (PPS), requereu durante a sessão ordinária desta sexta-feira (03), uma moção de pesar direcionada ao ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pelo falecimento da esposa Marisa Letícia Lula da Silva.

O vereador que é conhecido por ser um crítico natural do PT partido de Lula, surpreendeu ao ressaltar o doloroso momento enfrentado pelo ex-presidente. Carlson citou o exemplo do também ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso (PSDB) adversário histórico de Lula na política, que repetiu o mesmo gesto do PTista, quando este o abraçou no velório da ex-primeira Dama Ruth Cardoso em 2008.

“Aquela foto de FHC abraçando Lula, é o maior exemplo do quanto devemos agir independente de partidarismo” disse Carlson Pessoa.

Ao citar que em alguns momentos no plenário ele e outros vereadores divergem de opiniões e esquentam o diálogo, Carlson estendeu para o plenário a atitude que defendeu como correta.

O vereador reiterou que a moção de pesar deveria ser aprovada por todos ali presentes, uma vez que Lula é legítimo cidadão parnaibano, título aprovado no poder legislativo.

Fonte: Blog do Tiago Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...