Blog do Pessoa: Carlson Pessoa, Mônica Karine e Adriano Lucena são empossados como novos membros do Rotary Clube de Parnaíba


14 de fev. de 2017

Carlson Pessoa, Mônica Karine e Adriano Lucena são empossados como novos membros do Rotary Clube de Parnaíba

Após 12 anos afastados das atividades do Rotary Clube de Parnaíba, o vereador Carlson Pessoa e a esposa, Monica Karine Pessoa, foram empossados como novos membros da entidade em cerimônia realizada na noite de ontem (13), em Parnaíba, PI. Além do casal, também tomou posse o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Adriano Ursulino de Lucena.

Em seu discurso, Carlson explicou, destacou o trabalho dos Rotarys Clubes nas discussões dos problemas da cidade com a elaboração e execução de projetos voltados para as necessidades básicas da sociedade, onde o clube está inserido voluntariamente.
“Quero dar minha contribuição ao Rotary para ajudar as carências da nossa população. O Clube representa uma grande força voluntária na cidade”, enfatizou.
Lisonjeado com o convite para se integrar ao clube, Lucena disse que está cada vez mais focado em servir a sociedade, pois, de acordo com ele, essa nova tarefa irá ampliar seu campo de atuação. " É importante lembrar que para se falar em segurança pública, precisamos também ter os olhos voltados para o aspecto social e o Rotary é uma grande ferramenta para que possamos trabalhar nas comunidades, principalmente os jovens possam saber fazer boas escolhas, mantendo-se longe da criminalidade”, disse o comandante.
Representando o poder executivo, o professor Israel Correia que já coleciona 20 anos de casa, declarou que uma das maiores alegrias que ele teve foi quando participou de um projeto de alfabetização de jovens e adultos que tirou 50 pessoas do analfabetismo. “Essa foi uma das atividades mais importantes do Rotary e agora vamos nos debruçar sobre discussões de temas essenciais, como a revitalização da Lagoa do Portinho”, disse.
O secretário municipal de Saúde e um dos mais antigos membros do clube, Valdir Aragão, destacou as ações do clube em benefício da sociedade que ao longo dos anos, como distribuição de alimentos, campanhas de vacinação, mutirão de saúde e projetos desenvolvidos entre as famílias do Lixão de Parnaíba, entre outros.
Para o presidente da instituição, Paulo Rabelo de Carvalho, o ingresso dos novos membros dará ainda mais força a associação. “Eles são três membros de peso que estão chegando com seus dons e funções particulares que, somados aos demais companheiros, ajudarão grandiosamente a nossa cidade”, analisou Carvalho.

A entidade Rotary clube é uma organização de líderes de negócios e profissionais liberais que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.


Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...