Blog do Pessoa: Após solicitação do Vereador Carlson Pessoa (PPS), Secretaria de Infraestrutura realiza limpeza de bueiros no bairro do Carmo


5 de fev. de 2017

Após solicitação do Vereador Carlson Pessoa (PPS), Secretaria de Infraestrutura realiza limpeza de bueiros no bairro do Carmo


Após solicitação do Vereador Carlson Pessoa (PPS), a Secretaria de Infraestrutura de Parnaíba iniciou os trabalhos de limpeza dos bueiros do bairro Do Carmo. Na tarde deste sábado vários homens trabalhavam no sentido de desentupir as tubulações que servem para escoamento de água de esgoto e da chuva. A reivindicação foi feita pelos moradores ao Vereador Carlson e prontamente atendida pela Prefeitura.


A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza acompanhou os trabalhos pessoalmente, ela junto com a equipe também percorreram várias ruas do bairro do Carmo no intuito de verificar a demanda solicitada pelo o Vereador Carlson e garantir que o serviço fosse resolvido com rapidez e qualidade. Segundo ela, o problema se agravou porque não existia a preocupação da gestão passada em realizar os trabalhos de desobstrução e manutenção dos bueiros. 


O Vereador Carlson Pessoa agradeceu a atenção da prefeitura e em especial da secretária Gracinha Moraes Souza. “É muito bom pedir e ser atendido. Não é a primeira vez que peço a prefeitura atenção pelo bairro Do Carmo. Já fazíamos estas e outras solicitações em nosso primeiro mandato, mas nunca nos deram atenção. O prefeito Mão Santa e sua equipe já mostraram que tem compromisso com o povo de Parnaíba e quero agradecer aqui por ele nos ouvir a tender nosso pedido” disse o vereador. 


A equipe da Secretaria de Infraestrutura realiza o trabalho com celeridade, para evitar maiores transtornos por conta do período de chuvas, Gracinha Moraes Souza também se prontificou em está a disposição para atender as demandas em favor da população. “Somos servidores da população, não temos horas marcadas, não existe dia específico de semana para trabalhar. A orientação do prefeito Mão Santa é trabalho, trabalho, trabalho” disse.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...