Blog do Pessoa: 'Toda desengonçada', diz piauiense Lais Ribeiro sobre fotos de topless


8 de jan. de 2017

'Toda desengonçada', diz piauiense Lais Ribeiro sobre fotos de topless

A modelo piauiense Lais Ribeiro contou em entrevista ao O Globo, que às vezes sente-se desconfortável em fazer fotos de topless nos ensaios para a Victoria’s Secret. Ao admitir que já deu uns “puxões de orelha” na equipe da grife, ela brinca com a situação e nega que tenha feito cirurgia plástica nos seios.
Ao sugerir outras meninas do time de angels para as fotos de topless, Lais diz que os seios fatos são difíceis de esconder.
“Para as outras angels é simples cobrir os seios, mas eu fico toda desengonçada tentando esconder a situação com um braço. As pessoas acham que tenho silicone ou que o volume é truque no sutiã. Mas nunca fiz cirurgia plástica, graças ao meu bom Deus”, disse ao repórter Gilberto Júnior.
Ainda falando sobre o corpo, ela lembrou dos apelidos de criança, da época em que morava em Miguel Alves, cidade onde nasceu.
jgf.jpg
Chamada de Olívia Palito e pau-de-virar-tripa, a piauiense diz ainda que fazia o estilo“machão” e que brigava com todo mundo. O despertar sobre a sensualidade do corpo só veio quando a modelo foi morar em Nova York, nos Estados Unidos.
A entrevista com Lais pode ser vista na íntegra na coluna Ela, em O Globo.
laisribeiro.png
Fonte: 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...