Blog do Pessoa: Thalita Dias esteve com o presidente do Sindicato dos servidores discutindo melhorias para a categoria


24 de jan. de 2017

Thalita Dias esteve com o presidente do Sindicato dos servidores discutindo melhorias para a categoria

Vereadora Dudu ,presidente do SINDSEPMADM Marcos Maciel,Prefeita Thalita & Eliomar Dias

O presidente do sindicato dos servidores publico (SINDSEPMADM) Marcos Maciel e a Vereadora Dudu,estiveram  em reunião na manhã desta segunda-feira (23/01/2017), com o prefeita Thalita Dias.O mesmo apresentou uma pauta , com vários itens a serem debatidos, a prefeita  discutiu “ponto por ponto” com o representante e manifestou total interesse em resolver  alguns problemas de imediato apresentados durante a reunião.

O presidente do Sindicato, Marcos Maciel, avaliou que foi uma reunião bastante proveitosa já que a Administração se mostrou interessada em resolver os problemas do Sindicato que engloba não somente os professores, como também toda a classe de servidores.

Segundo ele, foram mais de 10 itens apontados na pauta e que visam a melhoria da qualidade na prestação de serviço. “Fomos muito bem atendidos. A prefeita Thalita foi muito compreensiva quanto as nossas reivindicações. Ela achou todas elas muito válidas e, de imediato, já providenciou o atendimento de algumas delas; enquanto que outras, ele pretende passar para o seu Departamento Jurídico para poder viabilizar dentro de um curto prazo. A prefeita também reafirmou seu compromisso de continuar mantendo esse diálogo na solução dos problemas”, informou.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...