Blog do Pessoa: Servidores buscam receber salário atrasado na nova gestão de Luís Correia


24 de jan. de 2017

Servidores buscam receber salário atrasado na nova gestão de Luís Correia

Servidores da área da saúde no município de luís Correia (PI); estão cobrando salários do mês de Dezembro de 2016. Segundo os servidores a prefeitura administrada pelo prefeito Kim do Caranguejo (PSB), alega muitas dificuldades, inclusive de acesso as movimentações financeiras da gestão passada do município, junto ao banco.
Na manhã desta segunda-feira (23/01) servidores esperaram cerca de uma hora para serem atendidos pelo secretário Pedro Junior da nova administração e ouviram mais uma promessa de que amanhã (terça feira 24/01), o dinheiro estaria em conta.

Os servidores foram ainda no promotor de justiça que segundo eles, não poderia fazer nada e aconselhou o grupo a procurar por advogado.

Veja relato de um dos servidores:


O prefeito Kim do Caranguejo (PSB) não foi encontrado pelos servidores e ainda não se pronunciou sobre o caso, mas os trabalhadores esperam chamar atenção do gestor que durante recente campanha (2016), prometeu olhar sensível para área da saúde, inclusive valorizando os servidores.

A solução para o caso pode ser dada ainda nesta terça-feira (24/01), como prometido pelo secretário Pedro Junior (qual a pasta não foi informada e não se encontra no site fora do ar) que teve a sala tomada pelos servidores, inclusive tendo um deles passado por dificuldades de saúde, pois precisa de dinheiro para comprar medicamento e teve que ser levado para atendimento médico. 

Nossa reportagem irá acompanhar a situação dos servidores e fica aberta para esclarecimentos da atual gestão municipal; que inclusive se encontra com site fora do ar, devendo informações e serviços importantes a população de Luís Correia por meio digital.

Redação: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...