Blog do Pessoa: Sem previsão de alta, apresentador Mariano Marques permanece internado na UTI


23 de jan. de 2017

Sem previsão de alta, apresentador Mariano Marques permanece internado na UTI

Ainda sem previsão de alta, o apresentador e cabeleireiro Mariano Marques permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do HTI Sul. Mariano foi submetido a um procedimento cirúrgico depois de ser ferido com golpes de faca nos dois braços na noite do último sábado (21) durante uma tentativa de assalto em um bar da Praça do Liceu, centro de Teresina.
Mariano Marques
Mariano Marques
Segundo o boletim médico divulgado neste domingo (22), Mariano perdeu muito sangue, mas está em processo de recuperação. 
Veja abaixo a nota na integra:
De acordo com informações de amigos do apresentador, o procedimento cirúrgico foi um sucesso e Mariano permanece na UTI apenas por precaução, pois, ele já consegue movimentar as duas mãos. O apresentador será reavaliado pelo cirurgião ainda na manhã de hoje. Em seguida, deverá ser divulgado o boletim médico sobre seu estado de saúde.
Muito querido pelo público, Mariano Marques é o apresentador de programa de entretenimento com maior duração em emissora piauiense. Centenas de pessoas que rezam pela recuperação de Mariano demonstraram preocupação nas redes sociais.
O colunista Tarciso de Carvalho agradeceu através da página de Mariano Marques no Facebook:     
Fonte: Portal AZ                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...