Blog do Pessoa: Secretário de Saúde visitará pessoalmente pousada em THE; Convênio foi renovado


18 de jan. de 2017

Secretário de Saúde visitará pessoalmente pousada em THE; Convênio foi renovado

Em breve o secretário de Saúde de Parnaíba, Valdir Aragão, irá pessoalmente a Teresina fazer uma visita e inspeção na pousada que teve o convênio renovado com o município para abrigar pacientes do SUS oriundos de Parnaíba. Aragão disse que sua equipe fez um levantamento criterioso entre cinco estabelecimentos da capital que prestam serviços de hospedagem e alimentação para pacientes.


A pousada que já tinha um contrato com o município foi a mais bem avaliada pelo advogado Tiago Amorim, superintendente das Representações da Prefeitura de Parnaíba em Teresina, ganhando tanto em relação as acomodações, quanto ao custo-benefício.

“Nossa equipe escolheu a pousada que apresentou as melhores condições de atendimento. Agora eu irei fazer uma visita in loco ao local para comer a refeição de lá e ver pessoalmente onde os parnaibanos estão sendo acomodados em Teresina. Preciso verificar pessoalmente se as pessoas que enviamos pra lá estão sendo bem tratadas porque nessa administração o mais importante é o paciente”, assegurou o secretário que sempre tem enfatizado o tratamento humanizado em todas as áreas da saúde pública em Parnaíba.

Por Luzia Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...