Blog do Pessoa: Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba recebe o coordenador executivo da Escola de Gestão e Controle


31 de jan. de 2017

Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba recebe o coordenador executivo da Escola de Gestão e Controle




O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), recebeu nesta segunda-feira (30) o Coordenador Executivo Francisco Mendes Ferreira, da Escola de Gestão e Controle (EGC) e a assessora Gabriela Nogueira Passos, o assunto em pauta durante a visita foi sobre realização do III Seminário para os novos gestores e ouvidoria itinerante em Parnaíba, que ocorrerão nos dias 16 e 17 de fevereiro.

Acontecerá no auditório do Campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Piauí com uma vasta programação com palestras, debates e minicursos. O evento faz parte das iniciativas do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) para qualificar os gestores, melhorar o controle social e dar mais efetividade à gestão pública.
O Coordenador Executivo ressaltou ao final da visita a importância da participação dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de Câmaras Municipais, conselheiros e servidores no seminário: “É de suma importância que os novos gestores tem que aprender a fazer sua gestão com segurança e responsabilidade.”

As inscrições podem ser feitas no site: www.tce.pi.gov.br


Camila Neto -  Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...