19 de jan de 2017

Prefeito Mão Santa visita creches em construção em bairros de Parnaíba

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, acompanhado do vice-prefeito, Marcos Samaronne, do vereador André Neves e de alguns secretários, visitou na tarde desta quarta -feira (18) as obras de 4 creches que estão sendo construídas em parceria da Prefeitura de Parnaíba e o Governo Federal. Todas as obras estão atrasadas, em relação ao prazo de entrega, inicialmente estabelecido.

São creches dos tipos I e II, que envolvem recursos aproximados da ordem de um milhão e 200  a um milhão e 600 mil reais, que estão sendo construídos pela empresa “Impacto Engenharia”, cuja previsão de entrega é ainda este ano, segundo informações de engenheiros que acompanharam a visita.

As obras estão localizadas nos bairros Catanduvas, Rosápolis, João XXIII e Bairro São Vicente de Paulo (Conjunto Joaz Sousa). Quando concluídas irão prestar um grande serviço assistencial às pessoas residentes naqueles bairros.

De acordo com explicações dos engenheiros, por pouco o município não perdia os recursos para a construção da Creche do Bairro Rosápolis, em valor acima de um milhã e seiscentos mil reais, simplesmente pela demora da definição de um terreno adequado. O prefeito Mão Santa e equipe ouviram as explicações necessárias quanto a entraves que emperravam o andamento das obras e puderam observar que, concluídas, serão de grande utilidade para a cidade e as famílias a serem beneficiadas.

O prefeito também visitou algumas escolas do Conjunto Joaz Sousa, como a Escola Municipal Benedicto Santos Correia e a Escola Estadual Jeannete de Moraes Sousa, construída e inaugurada em 1999, quando Mão Santa era governador do Piauí. O nome desta escola é uma homenagem à mãe do ex-governador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...