Blog do Pessoa: Prefeito Mão Santa autoriza depósito em conta dos salários atrasados de dezembro dos servidores municipais


4 de jan. de 2017

Prefeito Mão Santa autoriza depósito em conta dos salários atrasados de dezembro dos servidores municipais

                                      Prefeito Mão Santa  
                
“Valorizar o servidor público municipal para fazê-lo ter orgulho de trabalhar na Prefeitura”. Tem sido esta a orientação  do prefeito de Parnaíba Mão Santa, à sua equipe, nestes primeiros dias de governo. 
Neste sentido, ele autorizou hoje o secretário de fazenda, Paulo Airton de Oliveira Gomes, a utilizar os recursos da repatriação creditada no Banco do Brasil pelo Governo Federal para os municípios, e fazer o pagamento de salários atrasados dos servidores municipais, referente ao mês de dezembro.

Conforme foi divulgado hoje, em nota oficial da Secretaria Municipal da Fazenda, o prefeito Florentino Neto deixou R$ 4.203.014,00 (Quatro milhões, duzentos e três mil e quatorze reais), em débitos aos servidores, divididos entre aposentados/pensionistas, Administração, Saúde, Educação, SEDESC e servidores seletistas.
O pagamento terá prosseguimento nesta quarta feira (4), com o depósito em conta de quem deixou de receber o salário de dezembro.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...