Blog do Pessoa: Prefeito Mão Santa anuncia mutirão de calçamentos para o próximo mês


26 de jan. de 2017

Prefeito Mão Santa anuncia mutirão de calçamentos para o próximo mês

                                      Mão Santa e Paulo Aírton

Durante a entrevista coletiva à imprensa, concedida hoje (25) pelo prefeito Mão Santa e pelo Secretário de Fazenda, Paulo Airton, o chefe do Poder Executivo anunciou para o próximo mês um mutirão de calçamentos de modo a contemplar áreas da cidade de maior fluxo de veículos e que necessitam deste benefício na área de mobilidade urbana.
“Tudo vai depender do nosso secretário de fazenda, que certamente vai se empenhar para conseguir os recursos, com a política de austeridade que vem sendo empregada”, destacou Mão Santa.
Ele falou também a respeito dos 3 médicos cedidos na semana passada pelo município, à Santa Casa de Misericórdia, a fim de melhorar os serviços de saúde à população.
“Não podemos mais permitir que sejam mandados para Teresina casos de cirurgia simples, que não podiam ser atendidos aqui, porque o município não possui um Centro Cirúrgico. Agora temos a Santa Casa realizando, com os profissionais que cedidos pela Prefeitura, as cirurgias que a população pobre necessita”, disse o prefeito, sugerindo que a própria população fiscalize esses serviços.  

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...