Blog do Pessoa: Posse do novo prefeito de Parnaíba é destaque em todo o Estado


3 de jan. de 2017

Posse do novo prefeito de Parnaíba é destaque em todo o Estado

Um dos momentos mais esperados para os parnaibanos, a posse do ex-senador Mão Santa (SD), após uma vitória apoteótica que entrou para os anais da história da política brasileira, foi destaque em vários veículos de comunicação de Teresina. Assim que adentrou no Plenário da Câmara Municipal, local da cerimônia, o prefeito foi cercado por um batalhão de repórteres da cidade e da capital que vieram acompanhar a posse.



O evento foi transmitido ao vivo pela Rede Meio Norte. Hoje pela manhã (02), a posse do prefeito foi noticiada no telejornal Piauí TV 1° Edição, da TV Clube, além de matérias em sites do Estado.
Do lado de fora da Câmara, uma multidão se espremia na passarela da Praça da Graça para acompanhar o ato público do novo prefeito da capital do Delta. Após ser empossado pelo presidente eleito da Casa de Leis, Geraldinho (PSB), Mão Santa seguiu em cambio até a Prefeitura de Parnaíba onde era aguardado por outro grupo numeroso de conterrâneos. Lá ele fez mais um discurso inflamado sob os aplausos da multidão que não cansava de gritar “O campeão voltou”. Da Prefeitura o grupo retornou para a Praça da Graça, onde o prefeito já empossado participou de uma missa sob a direção do Bispo de Parnaíba, Dom Juarez Sousa da Silva.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...