Blog do Pessoa: Polícia prende suposto líder de quadrilha que explodia caixas eletrônicos


28 de jan. de 2017

Polícia prende suposto líder de quadrilha que explodia caixas eletrônicos

Marcelo Negão, um dos supostos líderes, e João Gordim foram presos neste sábado
A Polícia Civil do Piauí prendeu, neste sábado (28), mais dois suspeitos de integrarem a quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos no Piauí. Entre os detidos hoje está um dos homens apontados como líder do grupo criminoso. 
Marcelo Pimentel Cunha Nery, o Marcelo Negão, e João Gomes Rodrigues Barros, o João Gordim, foram capturados e levados para prestarem depoimentos. Somente depois, a polícia dará mais informações sobre o caso. 
As prisões ainda são desdobramentos da Operação Cash, deflagrada para desbaratar a série de explosões a terminais de autoatendimento no Piauí. 
Investigações apontam que o grupo teria praticado os arrombamentos em Picos, no Instituto Dom Barreto, em Teresina, e na rodoviária de Parnaíba. Dos suspeitos, 26 haviam sido presos até a última quinta-feira (26), quando a Polícia Civil fez o último balanço da operação. 
Ainda estão foragidos Rafael da Costa Carvalho, o Rafael Bicudo, e os suspeitos conhecidos como Hudson "Pai Véi" e Luquinhas. Quem tiver informações sobre os procurados deve ligar para os telefones (86) 3216-5263 ou 3216-5260. 

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...