Blog do Pessoa: PMDB larga na frente para 2018


3 de jan. de 2017

PMDB larga na frente para 2018

A corrida pelo Governo do Estado em 2018 começa no próximo dia 15 para o PMDB. Isso porque o partido vai fazer, a partir do dia 15 de janeiro, um roteiro de visitas nas 25 maiores cidades do Estado do Piauí.
Segundo João Henrique Sousa, vice-presidente da legenda no estado do Piauí, este é o primeiro passo para o partido construir uma candidatura ao Governo do Estado em 2018.
"Simbolicamente, o dia 15 de janeiro foi escolhido porque o 15 é o número do PMDB. E a primeira cidade a ser visitada é Piripiri, o maior município que o partido elegeu prefeito nas últimas eleições", afirma.
Esse é o primeiro passo, na prática, para que o partido crie o capital e a estrutura política e o ambiente propício para lançar uma candidatura ao Governo do Estado em 2018. "O segundo passo é visitar todo o estado do Piauí no ano de 2017", declarou João Henrique.
E esta é a disposição do ex-ministro João Henrique Sousa: trabalhar para viabilizar seu nome como uma alternativa do PMDB para uma disputa.
"Estou trabalhando para viabilizar meu nome e colocar à disposição do partido para 2018. O que será decidido no momento certo e oportuno", disse.
O PMDB vai trabalhar a construção de uma candidatura de oposição ao governador Wellington Dias. Essa é a vontade de João Henrique e o momento atual é propício por causa da indefinição política. Ele quer aparecer no vácuo que pode ser deixado pelos líderes políticos para o ano que vem. A construção de um nome que esteja distante da política e, por consequência, longe de escândalos como os da operação Lava Jato, que é a maior dúvida política do ano de 2017.
Blog do Bira
Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...