Blog do Pessoa: Planetário Amigos da Ciência chega ao Parnaíba Shopping


27 de jan. de 2017

Planetário Amigos da Ciência chega ao Parnaíba Shopping

Você já imaginou voltar no tempo há 15 bilhões de anos? É o que os clientes do Parnaíba Shopping podem conferir com o Planetário Amigos da Ciência que apresenta um filme de 20 minutos sobre o sistema solar e as características de cada planeta, além de uma eletrizante volta em uma montanha russa.
 
O cinema 360 graus ficará até dia 19 de fevereiro na praça de eventos do shopping e tem capacidade para 50 pessoas a cada sessão. Em um ambiente climatizado, medindo 7m x 7m, projeção de 360 graus e uma tela de 64m quadrados em alta definição, proporciona a cada visitante um universo novo e cheio de curiosidades.

O filme produzido pela VilmFilms dos Estados Unidos, é totalmente em imagens real, levando os alunos a uma viagem há 15 bilhões de anos, mostrando toda a criação e evolução de todo o sistema do universo.
 
“O Planetário oferece aos visitantes um conhecimento riquíssimo de todo o sistema planetário, uma viagem que é feita de planeta a planeta, e todas as curiosidades do nosso universo. Ainda assistem ao filme deitado sobre um travesseiro levando-os a uma viagem ao universo”, afirmou Francisco Eraldo, diretor do Planetário.

Agradecemos o apoio e a divulgação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...