31 de jan de 2017

Perícias médicas voltam a ser feitas no prédio do IPMP

                           Presidente do IPMP João Rocha entrevistado

Desde a semana passada as perícias que estavam paradas há um mês, voltaram a ser feitas no próprio prédio do Instituto de Previdência do Município de Parnaíba (IPMP).  De acordo com o novo presidente do instituto, João Rocha de Oliveira, as perícias serão feitas toda quarta (de 7:00 às 9:00) e quinta-feira (de 11:00 às 13:00). Os agendamentos podem ser feitos pessoalmente ou pelo telefone 3323 – 1774. As consultas são realizadas pelo médico Gustavo Coimbra.
“Agora temos uma sala específica para o atendimento e esperamos que dentro de pouco tempo o serviço de perícia seja normalizado”, assegurou Oliveira.
Quanto ao pagamento dos aposentados e pensionistas que nos anos anteriores sempre era efetuado com atraso, o presidente afirmou que tanto ele quanto o prefeito Mão Santa tem por meta regularizar o calendário de pagamento de salários. “A previsão é de que o pagamento seja antecipado para o dia 30 e 31. Dessa forma o aposentado e pensionista terá o seu dinheiro dentro do mês e assim possa honrar com seus compromissos”, finalizou.

Ascom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...