Blog do Pessoa: Parnahyba anuncia nigeriano como reforço no ataque para temporada 2017


14 de jan. de 2017

Parnahyba anuncia nigeriano como reforço no ataque para temporada 2017

Yerien chega como meia-atacante de velocidada (Foto: Lula Moraes)

Os treinamentos do Parnahyba no litoral piauiense vão ganhar uma nova cara a partir de amanhã. Trata-se do nigeriano de 23 anos Yerien Richmind, nova contratação do ataque do Tubarão, que desembarca no Piauí após passagem pelo futebol amazonenses (Manaus FC) e pernambucano (Salgueiro e Central).
Indicado pela diretoria azulina, o nome agradou o treinador Fernando Tonet, que pode conhecer o estilo do jogador e destaca as qualidade que vem para completar o setor ofensivo. - Foi indicação da diretoria. É um atacante de velocidade que joga pelos lados do campo - disse o técnico.
Apesar de ser um meia de ofício, desde que chegou ao futebol profissional, Yerien tem atuado como um jogador de ataque por conta da sua velocidade e a força, características elogiados pelo ex-treinador Marcelo Chamusca já em 2013, quando vestiu a camisa do Salgueiro.
Desde que chegou ao Brasil, em 2008, o nigeriano teve experiências no time B do Palmeiras, podendo ter contato com o treinador Luiz Felipe Scolari; passou pelo Treze, em 2012 e vestiu a camisa do Carcará pela primeira vez naquele ano, quando disputou a Série C do Campeonato Brasileiro.
Sendo uma das últimas contratações, o treinador Fernando Tonet ainda espera completar o time com um centroavante que possa se apresentar antes da estreia no Campeonato Piauiense. O Parnahyba faz o primeiro jogo fora de casa, contra o Comercial, no dia 1ª de fevereiro.

Fonte: G1 | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...