Blog do Pessoa: O mutirão da limpeza deixa Parnaíba com cara nova


13 de jan. de 2017

O mutirão da limpeza deixa Parnaíba com cara nova


Desde que assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Parnaíba, em 01 de janeiro de 2017, o prefeito eleito, Mão Santa, vem colocando em prática o seu modo de governar. As muitas reuniões com o seu secretariado não tiram o ânimo do prefeito de andar pela cidade, fiscalizando pessoalmente as obras que estão em curso.

Nesses pouco mais de 10 dias de administração, o prefeito Mão Santa, vem dando ênfase especial para a realização de limpeza dos logradouros públicos de Parnaíba há muito esquecidos pelo ex-prefeito, Florentino Neto Veras (PT).

Para a realização desse verdadeiro ?mutirão da limpeza?, a Prefeitura colocou nas ruas um verdadeiro exercito de trabalhadores para deixar a Parnaíba pronta para receber os turistas que visitarão a cidade no período momesco. Em conversa com um dos novos funcionários da Prefeitura responsável pela limpeza, ele destacou: ?Estava desempregado e com minha família passando necessidades, foi Deus que colocou o Mão Santa de novo na Prefeitura e ainda vai colocar ele no governo novamente?.

A limpeza pública não é responsabilidade apenas do gestor municipal, ela passa por cuidados que a própria população deve ter com o seu lixo domestico, com sua rua, com seu bairro e com sua cidade.

Fonte: Walter Fontenele / Portalphb
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...