Blog do Pessoa: Mão Santa, Samaronne e Irmão Marquinhos prestigiam culto de agradecimento a Deus pela vitória


9 de jan. de 2017

Mão Santa, Samaronne e Irmão Marquinhos prestigiam culto de agradecimento a Deus pela vitória

Na noite desse sábado, (07/01), o prefeito Mão Santa, a primeira-dama Adalgisa Moraes Souza, o vice-prefeito Marcos Samaronne e o vereador Irmão Marquinhos, além de outras lideranças políticas e religiosas, participaram de culto de Ação de Graças pela vitória nas eleições de 2016.
Com grande público, a solenidade de confraternização ocorreu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, situada à Rua Dr. João Cândido. 1465, no Bairro Nova Parnaíba, e contou com as ilustres presenças do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus, Pastor Nestor Mesquita, e do presidente da Assembleia de Deus de Parnaíba, Pastor Gonçalves.
Em seu discurso, o prefeito Mão Santa agradeceu o apoio decisivo do vereador Irmão Marquinhos na campanha e enalteceu a força de todos os integrantes que fazem a Assembleia de Deus ser uma das maiores e mais respeitadas agremiações religiosas de Parnaíba.
Visivelmente emocionado, o vereador Irmão Marquinhos agradeceu a Deus e a todos os amigos e principalmente a sua equipe de campanha. No fim do seu prenunciamento ele dedicou sua vitoria a seu pai, falecido, e garantiu trabalhar arduamente para honrar cada voto recebido. “Farei um mandato para que todos se orgulhem, principalmente os que confiaram seu voto a mim”, destacou.
 O ex-deputado Irmão Elias também esteve presente ao ato religioso. Ele foi um dos maiores incentivadores da eleição do Irmão Marquinhos. 
   Redação Folha de Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...