Blog do Pessoa: Mão Santa quer apoio de vereadores e empresários em favor conclusão da estrada Pedra do Sal


12 de jan. de 2017

Mão Santa quer apoio de vereadores e empresários em favor conclusão da estrada Pedra do Sal

                                  Prefeito Mão Santa
O Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, disse esta semana que vai defender que, tanto o Poder Legislativo quanto a classe empresarial, abracem a causa junto ao Governo do Estado, no sentido de enviarem seus pedidos em favor da conclusão das obras da PI-116, estrada que dá acesso à Praia da Pedra do Sal.
Para ele, é preciso um movimento forte de sensibilização do governador Wellington Dias, para algo, como a conclusão da estrada, que é tão importante para o turismo e o comércio daquela região. “Sem a estrada, os comerciantes faliram e é preciso que façamos alguma coisa, todos juntos, principalmente os representantes do povo, assim como o órgão que defende o interesse da classe de comerciantes”, destacou.
Nesta sexta-feira, quando haverá uma solenidade comemorativa dos 100 anos da Associação Comercial e Industrial de Parnaíba, Mão Santa disse que vai chamar a atenção dos empresários para este problema, sugerindo também aos vereadores que, tão logo sejam reiniciados os trabalhos legislativos, eles comecem a enviar seus requerimentos para fortalecerem o movimento “em favor da Parnaíba. É preciso a união de todos para que Parnaíba retorne à sua grandeza”, frisou o prefeito.
Mão Santa disse que pretende fazer com que as ações de seu governo cheguem a todos os munícipes, tanto os que residem na zona urbana quanto na zona rural. “A zona rural e os bairros mais distantes, que foram esquecidas pelos últimos governantes, são os que mais precisam das ações de governo porque é onde residem os mais carentes. E o governo é para atender principalmente os mais necessitados”, pontuou.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, NO LINK:http://www.parnaiba.pi.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...