Blog do Pessoa: Mão Santa garante que manterá convênio com pousadas e hospitais de Teresina.


2 de jan. de 2017

Mão Santa garante que manterá convênio com pousadas e hospitais de Teresina.

Na primeira reunião com o seu secretariado já empossado na manhã desta segunda-feira (02) no gabinete da Prefeitura de Parnaíba, o prefeito Mão Santa (SD) manteve uma longa conversa onde orientou sua equipe quanto aos primeiros trabalhos a serem executados na cidade. Ele enfatizou alguns pontos que exigirão prioridade neste primeiro momento como reestruturação da saúde, educação, segurança e turismo. O prefeito pediu ainda que cada gestor lhe apresente três projetos iniciais para serem executados nos próximos 60 dias.
Questionado por nossa equipe sobre a grande preocupação dos parnaibanos quanto a permanência do convênio da saúde com pousadas e hospitais de Teresina, o médico tranquilizou a população ao afirmar que a parceria via capital será mantida. “Essa foi uma das nossas primeiras preocupações antes de assumirmos a Prefeitura. Já conversei com o doutor Valdir Aragão e ele está empenhado nessa tarefa. Vamos continuar sim enviando pacientes para fazerem em Teresina tratamentos que Parnaíba ainda não dispõe”, assegurou.
Sobre as imensas filas e o problema crônicos de pessoas que precisam dormir na fila do posto para conseguir uma consulta ou agendar um exame, Mão Santa disse que advertiu Aragão a procurar meios para sanar essa dificuldade. “Em cada posto de saúde será fixado uma placa onde estará escrito que a pessoa mais importante do local é o paciente. É o paciente porque ele já chega ruim de saúde e precisa ser tratado com carinho, com respeito e com atenção. Nas escolas será do mesmo modo: os alunos serão os mais importantes. É essa a Parnaíba que queremos para os nossos habitantes”, disse.

Por Luzia Paula | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...