Blog do Pessoa: Forças de segurança se unem em treinamento contra possíveis ações criminosas em Parnaíba


19 de jan. de 2017

Forças de segurança se unem em treinamento contra possíveis ações criminosas em Parnaíba

Na manhã desta quarta-feira (18/01) policiais militares, civis, federais e demais órgãos ligados a segurança pública realizaram um treinamento de ação integrado. 
O evento foi na Praça da Graça no centro de Parnaíba; local estratégico. Objetivando estreitar possíveis ações criminosas contra bancos e estabelecimentos comerciais; envolvendo grupos de meliantes e reféns.
“Isso é feito para que possamos verificar nossas capacidades de reações, fragilidades, corrigir o que for possível corrigir e responder bem a uma crise desse tipo, que pode ocorrer ou não, o importante é a prevenção para que nada aconteça; mas precisamos nos preparar para agir e reagir, e isso acontece quando existe a integração entre as forças de segurança e o treinamento entre elas. Conclui o Major Adriano de Lucena comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Parnaíba.

Houve todo um planejamento prévio entre PM, PRF, PF, Civil, Corpo de Bombeiros e diversas equipes de apoio, para o treinamento ser bem sucedido em benefício a população e cidades que dependem dos órgãos de segurança pública. 
O comando da Polícia Militar em Parnaíba; tranquiliza a população e informa que não existiu nenhuma informação prévia de que algo possa acontecer, mas que foi um treinamento normal em relação aos últimos acontecimentos.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...