Blog do Pessoa: Escritor Kenard Kruel terá seu livro sobre Chagas Rodrigues publicado: Mas reclama do ex-prefeito Florentino


27 de jan. de 2017

Escritor Kenard Kruel terá seu livro sobre Chagas Rodrigues publicado: Mas reclama do ex-prefeito Florentino


Depois de muito batalhar apoios e ouvir muitas promessas, o escritor Kenard Kruel abriu um sorriso e publicou o seguinte,  em sua página no facebook:
"Finalmente o ex-deputado federal, ex-governador e ex-senador Chagas Rodrigues irá deixar de ser estrangeiro na própria pátria. 
Há seis anos escrevi a biografia de Chagas Rodrigues. Em 2012, fui contemplado com 30 mil reais pela Lei A. Tito Filho, da Fundação Cultural Monsenhor Chaves / Prefeitura de Teresina, para imprimir o livro. Até hoje espero os recursos. 
O ex-prefeito da Parnaíba Florentino Neto prometeu apoiar a impressão do livro. Ficou só na promessa. O deputado federal Paes Landim também prometeu. Ficou também só na promessa. Bem, vários outros - órgãos e pessoas - prometeram e nada. 
O senador Elmano Ferrer, após conversar com ele, em uma semana resolveu a parada. O livro será impresso pelo Senado Federal na coleção Grandes Vultos do Senado. Muito grato, meu Veim Trabalhador. Paz e bem. Com fé, esperança e amor".

Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...