Blog do Pessoa: Deputada Juliana pede a conclusão da estrada da Pedra do Sal


14 de jan. de 2017

Deputada Juliana pede a conclusão da estrada da Pedra do Sal

Deputados recebem governadora Margarete Coelho e pedem conclusão das obras da estrada para a praia da Pedra do Sal, em Parnaíba.


Além do presidente da ALEPI, Themístocles Filho, participaram da audiência os deputados Cícero Magalhães (PT), Antônio Félix (PSD), Fernando Monteiro (PRTB), Juliana Moraes Souza (PMDB), Júlio Arcoverde (PP), Dr. Pessoa (PSD). Na oportunidade falaram de melhorias para o Piauí, dentre elas: a conclusão da PI 116, estrada que liga Parnaíba à Pedra do Sal.

A deputada Juliana Falcão solicitou que a governadora visse a conclusão da obra como uma prioridade junto ao governador.

A deputado Juliana Moraes Souza lembrou da situação da a estrada da Pedra do Sal afirmando que se trata de um grande problema há um bom tempo. “O ex-governador Wilson Martins, junto com Zé Filho, começaram a reforma da estrada da Pedra do Sal. Infelizmente nós não sabemos o que houve que não teve continuidade, e hoje tive a oportunidade de pedir pelo povo da região, não só de Parnaíba, mas pelo povo do nosso litoral, pelo nosso turismo do Estado”, afirmou. 

Juliana lembrou que a retomada da obra é importante porque os recursos são oriundos de empréstimo. “A governadora nos disse que vai ter atenção para que possa solucionar este problema. Este cuidado nós devemos ter, pois vidas estão se perdendo naquela estrada”, afirmou a deputada Juliana Moares Souza.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...