Blog do Pessoa: COMUNICADO APAE PARNAÍBA


23 de jan. de 2017

COMUNICADO APAE PARNAÍBA

COMUNICADO 02/2017. (2ª  E ÚLTIMA CHAMADA)

TRATA SOBRE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DOS FUNCIONÁRIOS E INTEGRANTES DO QUADRO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE) DE PARNAÍBA-PI.

A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE) DE PARNAÍBA-PI, através da presidente KEILA MARIA BRITO DE CASTRO no uso das atribuições que lhe confere.
CONSIDERANDO a necessidade da atualização dos dados cadastrais dos funcionários da associação, para que a administração adote as providências necessárias ao atendimento das necessidades de uma melhor prestação de serviços.
CONSIDERANDO que o início de uma nova administração requer correção de rumos visando o atendimento à população nos diversos segmentos administrativos, inclusive no resguardo dos direitos dos funcionários.
CONSIDERANDO que foi disponibilizado em rede de comunicação interna a primeira chamada de atualização cadastral dos funcionários e integrantes do quadro de prestadores de serviços, que aconteceu do dia  09 a 20 de Janeiro do ano em curso.
COMUNICA E CONVOCA PARA 2ª E ÚLTIMA CHAMADA:
Todos os funcionários e prestadores de serviços que ainda não se apresentaram ao setor de gestão de pessoas, para realização de atualização cadastral a se realizar no interstício do dia 23 a 27 de Janeiro do ano em curso, a qual será condição indispensável para o recebimento da remuneração do referido mês.
A atualização a que se refere o presente acontecerá com exclusividade na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Parnaíba-PI. Localizada na Rua Afonso Pena, 1024, bairro São Francisco, em Parnaíba-PI, CEP 64.215-120
Para efeito deste, é de caráter pessoal, não será admitida a atualização cadastral mediante procuração de qualquer espécie.
O pagamento do funcionário será suspenso em razão do não cumprimento da presente atualização será restabelecido tão logo seja efetivado o seu recadastramento, salvo se o funcionário estiver impossibilitado de realizar.
O Funcionário que por motivo de enfermidade alegue impossibilidade de comparecer para sua atualização cadastral deverá encaminhar no prazo previsto para recadastramento o respectivo atestado médico.
É necessário a apresentação no ato da atualização os seguintes documentos :
·                    CPF;
·                    Identidade Civil;
·                    Carteira Profissional;
·                    Título de Eleitor;
·                    Certidão de Nascimento e/ou Casamento;
·                    Certificado Reservista(Somente para os Homens);
·                    PIS/PASEP;
·                    Diploma de Cursos de Graduação e Especialização;
·                    Comprovante de Endereço (Conta de Água ou Luz.);
·                    Certidão Nascimento dos filhos menores de 15 anos.
                             A documentação completa deverá ser entregue no setor  de Gestão de Pessoas desta Instituição.

     APAE de Parnaíba-PI, em 20 de Janeiro de 2017.

KEILA MARIA BRITO DE CASTRO

Presidente 

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