Blog do Pessoa: Câmara Municipal realiza sessão extraordinária nesta terça-feira


24 de jan. de 2017

Câmara Municipal realiza sessão extraordinária nesta terça-feira

                                              Sede Câmara Municipal

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, enviou para a Câmara Municipal de Parnaíba projeto de lei complementar criando cargos em comissão na Superintendência de Turismo do Município de Parnaíba e também na rodoviária. 
Durante muito tempo o ex-prefeito Florentino Neto pagou um Superintendente de Turismo, cuja função não existia de fato e de direito. Era mais uma das muitas improvisações feitas pelo governo passado. Agora, com a aprovação desse projeto de lei, o Superintendente de Turismo passa a existir e exercerá suas funções dentro da lei.
De acordo ainda com o projeto a ser aprovado, serão criados na estrutura administrativa do município, além desta superintendência os cargos de coordenador do terminal rodoviário e seis cargos de gerente de núcleo naquele terminal. Isto também para legalizar funções que já existiam de fato, mas não de direito. 
O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Geraldo Alencar Filho, está convocando todos os demais vereadores para esta reunião extraordinária na próxima terça-feira no horário regimental, às 7:30 da noite.

Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...