Blog do Pessoa: ATO PÚBLICO PARA VER A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE COMO A PREFEITA DE ÁGUA DOCE THALITA DIAS RECEBEU O MUNICÍPIO


17 de jan. de 2017

ATO PÚBLICO PARA VER A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE COMO A PREFEITA DE ÁGUA DOCE THALITA DIAS RECEBEU O MUNICÍPIO


A prefeita Thalita dias no seu primeiro dia de trabalho esteve vistoriando escolas e prédios das secretarias do município, a mesma veio a se deparar com um senário de total abandono e destruição. A prefeita então juntamente com sua equipe de governo, decidiram  mostrar o que viram  para o povo em praça pública,  dando  a oportunidade para todos ficarem sabendo como ela recebeu o município ,demostrando assim o respeito para com o povo e total transparência em seu governo.
 O evento chamando de ato público foi realizado em dois dias , o primeiro  na última quinta-feira(12), onde foi realizado na Praça  Nossa Senhora do Carmo no centro da cidade, o segundo dia de ato público foi realizado no último dia 13 uma sexta-feira  no povoado Canabrava, zona rural do município.
Nos dois locais escolhidos ,centenas de pessoas estiveram prestigiando o evento de prestação de contas da prefeita de Água Doce do Maranhão Thalitas Dias (PMBD),na oportunidade foi exibido em um telão um pequeno documentário, com imagens de escolas, secretarias, veículos, maquinas e outros patrimônios públicos que foram entregues  para a atual gestão  municipal totalmente  destruídos, mostrando para a população  a realidade cruel, e vergonhosa que se encontra o município de Água Doce.
A prefeita Thalita dias juntamente com seus secretariados, discursaram e falaram como encontraram   os bens público do município, em seguida abordaram   assuntos relevantes para tirar Água Doce do estado de calamidade em que se encontra. Os principais órgãos municipais como as secretarias de saúde, educação, assistência social estavam funcionando precariamente no antigo governo. A prefeita relatou ainda a falta de respeito com o erário público, que foi gasto sem responsabilidade alguma, e citou exemplos, como a reforma do prédio da prefeitura que foi gasto mais de duzentos e setenta mil reais (R$270,000), em um prédio que hoje se encontra abandono , a prefeita relata que será prioridade  retomara os trabalhos  da obra da prefeitura  que é  a casa do povo aguadocense.

Eu farei o possível e impossível para reconstruir Água Doce, para mim Água Doce está nascendo agora, e irei trabalhar incansavelmente para trazer melhorias para o meu povo, quero ser a melhor prefeita que Água Doce já teve e mostrar para o povo que apesar de ser jovem , tenho a total capacidade para dar ao povo uma melhor qualidade de vida , e esse  evento é a penas um demonstrativo da transparecia do meu governo. O ato público foi um sucesso, um grande aglomerado de pessoas estiveram presentes , isso demostra o interesse do povo em saber o que  acontece em sua cidade, disse Thalita Dias prefeita de Água Doce do Maranhão.(ASCOM/ Edu Santos)


Cana Brava




Água Doce 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...