Blog do Pessoa: Acidente em cruzamento perigoso deixa motociclista ferido


5 de jan. de 2017

Acidente em cruzamento perigoso deixa motociclista ferido

O cruzamento da Armando Burlamaqui é bastante perigoso e ocorre acidentes com frequência.

Diego Klécio Aguiar Andrade, foi socorrido pelo SAMU
Na manhã desta quinta-feira (05) por volta das 9h, mais um acidente envolvendo moto e veículo foi registrado no perigoso cruzamento da Rua Armando Burlamaqui com Afonso Pena no bairro São Francisco, em Parnaíba.

Um veículo Corsa puxando uma carroça subia a Armando Burlamaqui quando foi surpreendido por uma moto que seguia pela Rua Afonso Pena, invadindo a preferencial e colidindo lateramente com o corsa. Na colisão o motociclista voou por cima da moto e caiu em cima da calçada sofrendo escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no ombro direito. Da violência da colisão o veículo teve o para-choque arrancado. A moto também foi projetada para uns 15 metros do local da batida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com uma equipe de paramédicos fez o atendimento e encaminhou o motociclista que foi identificado por Diego Klécio Aguar Andrade, para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (heda).

Cruzamento perigoso
Na Armando Burlamaqui tem dois cruzamentos bastante perigosos, sendo um com a Prudente de Moraes e outro com a Rua Afonso Pena. Nestes locais ocorrem acidentes com frequência e que precisam de nova pintura na faixa horizontal e a colocação de tartarugas para reduzir estas ocorrências.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...