31 de out de 2016

Dalton, ex-River-PI poderá defender o Parnahyba na próxima temporada

A procura de goleiro, Parnahyba revela conversa com Dalton, ex-River-PI. 
O goleiro Dalton que defendeu o River-PI na Série C este ano.
O Parnahyba começou a se movimentar e reformular o elenco para 2017. A novidade desta vez é a negociação entre o time do litoral e o goleiro Dalton que defendeu o River-PI na Série C. o nome do arqueiro está na lista de negociações da diretoria para reforçar o time na disputa do Campeonato Piauiense e Série D do ano que vem. Batista Filho, presidente azulino, confirmou o contato com o jogador e que o acordo deve ser fechado até o fim do dia. Ao GloboEsporte.com, Dalton revelou que o fator salarial ainda atrapalha a negociação. 

- Dalton é um nome que colocamos na nossa lista para o ano que vem. Falei com ele semana passada e, hoje, vou entrar em contato novamente. Temos muito interesse de contar com ele no nosso elenco - disse o presidente. 

Natural de Chapecó, Dalton chegou ao Piauí para defender o River-PI como primeiro goleiro em 2015. Contudo, uma contusão durante um amistoso ainda na pré-temporada tirou a titularidade do goleiro, que nem chegou a atuar no estadualdaquele ano. O grandalhão acumulou boas e más atuações debaixo da meta tricolor. Este ano, o goleiro brilhou no jogo de volta da Copa do Brasil, ao substituir Naylson, diagnosticado com dengue. Na ocasião, Dalton defendeu duas cobranças de pênalti e marcou o da classificação tricolor a 2ª fase . 

Dalton encerrou sua passagem pelo Galo Carijó na 18ª rodada da fase de grupos daSérie C no empate sem gols com o Cuiabá, em Teresina. O clube do Piauí acabou sendo rebaixado na competição com duas rodadas de antecedência. 

De férias em sua terra natal, Dalton confirmou a negociação com o Parnahyba, mas revelou que pretende aguardar um novo contato para acertar os detalhes finais. 

- A conversa com Batista foi muito boa. Conversamos sobre uma possibilidade, mas nada de concreto. Meu contrato acabou com o River-PI e não cheguei a conversar com a diretoria do time sobre possível volta, até pela situação que estávamos. Tem a possibilidade, sim, de ir para o Parnahyba, mas a questão financeira ainda pesa - finalizou Dalton.  

Para a temporada 2017, o Parnahyba renovou com o técnico Fernando Tonet e acertou o retorno de Tiago Granja, Ramon e Fabiano. O time disputa o Campeonato Piauiense e a Série D no ano que vem. 

Jornal da Parnaíba com Agências BR

Ofertas da Semana no Paraíba a loja toda espera por você.



Homem foi baleado em via pública no bairro Piauí em Parnaíba

Taylan Pereira Machado
Um homem identificado por conhecidos pelo nome de “Taylan” foi baleado com pelo menos três tiros de arma calibre ainda não revelado. Segundo populares ele foi abordado por um “moto taxista” que disparou contra o mesmo na Rua Dirceu Bairro Piauí e em seguida saiu em fuga.
Equipes da Polícia Militar chegaram rápido ao local. A vítima está entre a vida e a morte. Uma equipe do SAMU foi ao local para socorrer o homem que aparenta ter entre 25 a 30 anos. Ele se encontra no hospital Dirceu Arcoverde onde deve passar por intervenção médica.




Ainda segundo informações do local, ele é morador do Conjunto Betânia. Vários conhecidos chegavam ao local e a polícia busca pistas para chegar ao causador do crime. A qualquer momento mais detalhes sobre essa ocorrência.

 

DIA DE FINADOS - Floricultura Violeta


BANDIDOS ESTÃO A ESPERA DE VÍTIMAS NO SEMÁFORO QUE LIGA AVENIDA PRINCIPAL DO CONJUNTO BRODERVILLE COM A BR 343

Bandidos agora estão fazendo ponto no semáforo que liga a Avenida principal do Broderville com a BR 343. 



Segundo o denunciante,os bandidos ficam escondido em uma casa abandonada na margem da BR e quando os veículos ficam parados no semáforo,saem para rouba às vitimas.
Relatos dão conta que dois elementos nesta semana saíram desta dita casa armado com faca e arma de fogo e abordoaram um casal que estava em seu veículo, chegando a leva das vitimas dois aparelho de celular.



Segundo a denuncia,um casal em uma moto Pop de cor Branca parada,fica parado a espera das vitimas neste mesmo semáforo.


Fonte:Portal do Águia
Edição da redação:Portal Parnaiba Informa

Colegas de trabalho são presos após briga com foice e espeto no Bairro João XXIII

Moisés e Kléber
Dois homens tentaram resolver uma rivalidade com foice e espeto e acabaram presos por volta das 17h30 deste domingo (30/10), no Bairro João XXIII, em Parnaíba. Os homens envolvidos são Moisés da Silva, armado com foice; e Kleber Veras Carvalho de Sousa, armado com um espeto e uma vara de bambu.
Segundo informações do cabo Luís Costa, a briga seria por causa da esposa de Kleber Sousa e para defender a mulher o mesmo reagiu aos insultos e ameaças de Moisés. Segundo o cabo Luís Costa, se sua guarnição não tivesse chegado rapidamente, uma tragédia teria acontecido. Após abordar os dois homens, ambos foram levados para a Central de Flagrantes e autuados. Moisés e Kleber atuam juntos no ramo da construção civil; mas o uso do álcool colaborou no desentendimento dos colegas de trabalho.

Fonte: Portal Costa Norte | Daniel Santos

TRANSITO COMPLICADO: Acidente de trânsito na avenida São Sebastião


O repórter Gláucio Júnior registrou um acidente por volta das 11hs 15 desta segunda-feira(31), no semáforo ao lado do Mirante na avenida São Sebastião.
Um veículo modelo F1000 colidiu na traseira de um ônibus da prefeitura para transporte de alunos.
O condutor da F1000 foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital com ferimentos leves. O corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou jato de água para limpar o óleo do motor derramado no asfalto. 
 Possivelmente o carro responsável pela colisão teria faltado freio, o que seria investigado pelos policiais da divisão do trânsito do 2ºBPM, que chegaram no local para levantamento do acidente.

Produto foi jogado embaixo dos veículos para conter o óleo no asfalto


O trânsito ficou no lento no local do acidente.

Fotos by Gláucio Jr

CURSO MOTIVACIONAL MENTE DE SUCESSO - TURMA 2 - Dia 13/11

VEM AÍ a 2ª Turma do Mente de Sucesso. Garanta logo a sua vaga e o preço promocional. 
Inscreva-se agora mesmo no curso que vai transformar sua vida em todos os aspectos e aumentar o seu nível de SATISFAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, e EQUILÍBRIO PESSOAL. 
Será dia 13/11 No Hotel Cívico.
Informações e Inscrições no SPEAK UP - Praça Santo Antonio, 902 

(86) 3322 2402 WhatsApp (86) 8876 6941 Falar com Marcia ou Kamila.

"Vitória da oposição mostra que era do PT vai acabar", diz ex-governador Zé Filho


Ex-governador Zé Filho (PPS-PI)
O ex-governador Zé Filho, presidente do PPS no Piauí, destacou que a vitória de oposição ao PT este ano na cidade de Parnaíba dá um indicativo de que o Partido dos Trabalhadores vai perder ainda mais espaço na política, não só do Estado, mas em todo o país. O resultado dessas eleições já mostra que o PT foi o que mais perdeu prefeituras nas capitais, e para Zé Filho, o caso de Parnaíba, onde a oposição ganhou do PT, demonstra que a população está abrindo os olhos para a mudança.
Na cidade de Parnaíba, o ex-senador Mão Santa (SD) foi eleito derrotando o atual prefeito Florentino Neto, que é do partido dos Trabalhadores. Nessa situação, a vitória é representada por uma das oposições mais fortes e simbólicas ao PT no Estado.
Zé Filho, que é aliado do prefeito eleito na cidade, falou sobre o pleito e a influência que ele pode ter nas eleições de 2018.
“Mão Santa é um líder e na política não existe fundo do poço, tanto é que mais uma vez o povo deu essa resposta. Mão Santa foi senador, governador por dois mandatos, deputado, enfim, essa vitória dele na segunda maior cidade do Estado e que era governada pelo PT mostra que em 2018 o povo do Piauí tende a acordar que a era, essa onda vermelha que passou esse tempo todo no Estado vai acabar”.
Em todo o Brasil, as eleições 2016 já dão indicativo para as próximas, em 2018. A avaliação de Zé Filho é considerada normal, já que ele é um dos articuladores da oposição ao governo do Estado, e já indica que está pensando em 2018.

(Jornal da Parnaíba com informações de Lyza Freitas/Cidade Verde)

Parnaíba Shopping dispõe de vários serviços

Com a correria do dia a dia, poder resolver várias coisas num mesmo lugar com comodidade e segurança é o desejo de muitas pessoas. Alinhando tudo isso, o Parnaíba Shopping oferece diversos serviços desde gráfica rápida, agência dos correios, caixa eletrônico (diversos bancos)  ao Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran- PI).

Uma das vantagens do posto do Detran é o horário de funcionamento diferenciado, com atendimento de segunda a sexta das 10h às 21h. O órgão tem os mesmos serviços oferecidos em outros postos e oferece tranquilidade e conforto aos clientes do shopping.
Atuando há dois anos na cidade de Parnaíba, o shopping se consagra como centro de compras local e reúne diversas opções em vestuário feminino, masculino e infantil com grandes lojas de departamento; perfumaria; beleza e estética; acessórios para informática e celular; agências de viagem, além de serviços bancários.
Funcionando em frente ao posto do Detran, o Caixa Eletrônico instalado no Shopping disponibiliza mais de 40 bancos no equipamento do Banco 24Horas (TecBan). O shopping conta ainda com uma agência dos Correios; tudo para facilitar ainda mais a rotina dos clientes.

“Oferecer serviços que colaborem para a qualidade de vida da população é um dos objetivos do Parnaíba Shopping”, afirma Valdir Gomes, Superintendente do shopping. Ele destaca ainda que facilitar a vida das pessoas, com comodidade e segurança, reunindo em um só lugar diversos serviços e lazer, é uma busca constante do shopping. 
 
O Shopping investe ainda em programações especiais, com apresentações teatrais e musicais, levando assim entretenimento para toda a família. Dispõe também de salas de cinema e praça de alimentação, além de amplo e seguro estacionamento coberto, com vagas para carros e motos, numa área bruta de 9.221,50 m²; estrutura compatível aos grandes shoppings do país. Seja sempre bem vindo ao Parnaíba Shopping.
Resultado de imagem para parnaiba shopping praça de alimentação
Ascom/Parnaíba Shpping

Motociclista de 18 anos morre após sofrer acidente no centro de Cocal dos Alves


Um acidente de trânsito registrado por volta das 13h30min deste domingo (30/10), no centro da cidade de Cocal dos Alves vitimou fatalmente um motociclista de 18 anos, identificado como Maxsuel Cardoso de Brito, morador do povoado Pitombeira de Baixo, zona rural do município. 


De acordo com informações repassadas a Policia Militar, o rapaz trafegava na Avenida João Clementino Filho, na condução de uma motocicleta Honda CG Fan 150, de cor vermelha, ano/modelo 2010. Em alta velocidade e por motivos ainda desconhecidos, ele perdeu o controle da moto, bateu a roda dianteira em uma calçada e acabou chocando-se violentamente contra a fachada de uma casa, onde caiu já sem vida. 


Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde ainda compareceu ao local para prestar socorro, mas acabou constatando que a vitima apresentava uma grande lesão na cabeça, com rompimento do crânio e perda de massa encefálica, além de fraturas em um braço e uma perna.
O Escrivão de Policia Civil da Delegacia de Cocal, juntamente com peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalista realizaram os trabalhos periciais e logo em seguida removeram o corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, onde passará por exames de necrópsia.


Fonte: Blog do Coveiro

PAX UNIÃO INFORMA - NOTA DE FALECIMENTO


PAX UNIÃO - A Amiga nas Horas Difícieis 

A PAX UNIÃO, em nome das famílias enlutadas, cumpre o seu doloroso dever de comunicar o falecimento das seguintes pessoas.

1.     JOSÉ MARQUES DOS SANTOS, 60 anos de idade, falecido por volta das 08h30min da manhã de ontem (30.10.16) em sua residência, o corpo está sendo velado no Povoado Lagoa do Camelo, s/n – Cajueiro da Praia – PI, e o sepultamento será logo mais as 09h00min no Cemitério da Comunidade.

2.     JOAQUIM RODRIGUES DA SILVA PROENÇA, 77 anos de idade, falecido por volta das 20h30min da noite de ontem (30.10.16) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba – PI, o corpo está sendo velado no Povoado Coceira, s/n – Santa Quitéria - MA, e o sepultamento será logo mais as 17h00min no Cemitério da Comunidade.

3.     FRANCISCO DAS CHAGAS ARAUJO DA SILVA, 29 anos de idade, falecido por volta das 21h30min de ontem (30.10.16) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba - PI. O corpo está sendo velado no Povoado Vargem Grande, s/n – Magalhães de Almeida - MA, e o sepultamento será logo mais as 16h00min no Cemitério da Comunidade.

4.     MAXSUEL CARDOSO DE BRITO , 18 anos de idade, falecido por volta das 13h00min de ontem (30.10.16) no Povoado Pitombeira de Baixo, s/n – Cocal dos Alves – PI, (vitima de acidente). O corpo está sendo velado em sua residência no Povoado Pitombeira de Baixo, s/n – Cocal dos Alves - PI, e o sepultamento será logo mais as 17h00min no Cemitério da Comunidade.


5.     RAIMUNDO NONATO FERREIRA PINTO, 71 anos de idade, falecido por volta das 23h40min de ontem (30.10.16) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba - PI. O corpo está sendo velado na Rua Elias Freitas, s/n – Centro – Madeiros – PI, o sepultamento será logo mais as 08h00min no Cemitério da Comunidade.


                   A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.
                                                                                                            Floricultura Violeta
        

Informou a Pax União.



Parnaíba – PI, 31 de outubro de 2016.

Parnaibano Pedro Artur ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia

Pedro Artur foi destaque na imprensa piauiense por sua conquista. Ele é sobrinho do apresentador da TV Meio Norte o também parnaibano Ieldson Vasconcelos. 






Colégio Êxito - Venha aprender com quem você confia, matriculas abertas!

Rua Borges Machado Nº 640 B. Pindorama

Colégio Êxito com ampla estrutura física, laboratórios para cada curso técnico ofertado, sala de estudo, computadores com acesso à internet para os alunos realizarem suas pesquisas, salas climatizadas e professores especializados para melhor atender seus alunos.

Faça uma visita e comprove o que estamos anunciando.

Colégio Êxito fazendo a diferença.

POTYRA - Condomínio Residencial

Conselho Regional de Odontologia do Piauí nomeia Allane Samara para atuar na região norte

O CRO-PI (Conselho Regional de Odontologia do Piauí) através da portaria 031/2016 nomeou a Cirurgião-dentista Allane Samara Benício para o cargo de delegada do órgão na região norte, especificamente cidades que fazem fronteiras a macro região de Parnaíba. A nomeação foi realizada no último dia 26 de outubro pelo presidente do CRO-PI, Dr. Leonardo Sá.

Durante uma solenidade em comemoração ao Dia do Dentista, a Dr. Allane Samara agradeceu pela confiança depositada a sua pessoa e se comprometeu em defender a classe de odontólogos em toda a região. “Fico feliz por esse voto de confiança, feliz por fazer o que gosto. Vamos lutar pelos direitos e buscar melhorias para nossa classe” disse a doutora. 
No registro da imagem está o empresário e Cirurgião Dentista, Dr. Danilo Andrade; a nova delegada Dr. Allane Benício, Dr. Sérgio Pires, presidente do SOEPI (Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí) e Dr. Leonardo Sá, presidente do CROPI (Conselho Regional de Odontologia do Piauí).

Roberto William | SIM NOTICIAS


CURSOS - Ícaro PHB



K Frio - Sua loja de refrigeração e servições; faça seu orçamento


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...